Agenor Duque não paga e tem programação expulsa de emissora; Internautas comemoram

Na tarde de sábado, já com a programação secular de volta, a emissora usou o Twitter para divulgar sua nova grade, e causou alvoroço entre os internautas ao sugerir a volta do nome MixTV.

Agenor Duque, líder da igreja neopentecostal Plenitude do Trono de Deus, divulgou uma nota confirmando que a denominação estava fora da programação da RBI (antiga Mix TV). Nas redes sociais, internautas que apreciavam o conteúdo do canal antes da locação comemoraram a notícia.

A falta de pagamento foi o motivo alegado pela presidência do grupo Mix de Comunicação para excluir a programação encabeçada por Agenor Duque da grade da RBI.

De acordo com informações do portal TV Foco, à meia-noite do último sábado, 17 de fevereiro, a área técnica interrompeu a transmissão de um culto da Plenitude do Trono de Deus em que Agenor pregaria, e iniciou a transmissão de clipes musicais, algo que era a principal plataforma do canal antes da locação.

No Instagram, Duque agradeceu aos fiéis e informou os canais onde a Plenitude permanecerá transmitindo: “A presidência do grupo MIXTV, decidiu nos retirar da programação por motivo de ordem financeira. Em respeito aos senhores telespectadores comunicamos que continuaremos na nossa missão de pregar o evangelho nas seguintes emissoras: NET Nacional, parabólica nacional, Smart TV, Apple TV e pela Rede NGT. Reiteramos a todos nossa admiração e carinho aos dizimistas e ofertantes, em especial você provedor pois até aqui nos ajudou o Senhor”, escreveu o autointitulado apóstolo.

Confira o momento do corte na programação da Plenitude do Trono de Deus:

Mix TV

Na tarde de sábado, já com a programação secular de volta, a emissora usou o Twitter para divulgar sua nova grade, e causou alvoroço entre os internautas ao sugerir a volta do nome MixTV.




No ar CLIPES#RBITV #MIXTV

14:52 - 17 de fev de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

A emissora musical foi extinta no começo de 2017, após a locação do canal para igrejas e um curto período na TV paga. As vinhetas da Mix foram usadas no canal ao longo da madrugada, entre um clipe e outro.

“Socorro, minha Mix tá viva”, escreveu um usuário do Twiter. “Segura essa marimba, monamour, minha Mix voltou para abalar”, comentou outro.

“Retorno da MixTV é (até o momento) a melhor coisa do sábado! Espero que a RBI não faça cagadas de novo e suma com a emissora, como da última vez”, publicou um dos fãs do canal.

Via: Gospel+