Barraco: fiel é impedido de entrar na Assembléia de Deus por questionar pastor

Um homem foi impedido de entrar na igreja ao questionar o pastor. Segundo ele, nenhum dos dirigentes queriam conversar e muitos membros se afastaram não querendo nem ao menos compreender a situação.

O caso aconteceu na Igreja Assembléia de Deus Vila Bocaina, em Mauá/SP. Um homem foi impedido de entrar na igreja ao questionar o pastor. Segundo ele, nenhum dos dirigentes queriam conversar e muitos membros se afastaram não querendo nem ao menos compreender a situação.

No momento da filmagem o homem fica em frente a igreja esperando o pastor. Assim que ele chega tenta dialogar, sem sucesso. Em seguida uma irmã chega e tem um ataque, discutindo com o homem na porta da igreja. Ela também diz que não quer saber do que se trata, mas se mostrou bastante incomodada com a presença dele.

Em seguida, o rapaz pergunta a si mesmo para onde os dizimos estão indo. Ele chega a questionar o crescimento do pastor, que para ele, foi muito rápido. Em um ano já conquistou um Fusion. Ele ainda afirma, que a maneira deles agirem não está de acordo com a atitude de um cristão e chega a perguntar que Deus eles servem, que impede as pessoas de entrar na casa dEle. 

Via: 1News

Assistam: