Cantor que trocou música gospel por funk, faz selfie com arma na mão

Enquanto evangélico, Tonzão passou pro vários ministérios

Tonzão Chagas acaba de abrir mão de sua carreira na música gospel e já está causando no funk. O cantor está trabalhando na produção de um novo clipe, e a foto que usou para divulga-lo acabou gerando ainda mais polêmica entre os poucos evangélicos que ainda o seguem nas redes sociais.

Na foto polêmica, Tonzão faz pose pra selfie, enquanto segura uma pistola. Não dá pra ter certeza se é uma arma de verdade ou cenográfica. Apesar disso, na legenda o cantor escreveu a tag #FICÇÃOREAL, levando os leitores a crer que pode ser de fato uma arma verdadeira.

Enquanto evangélico, Tonzão passou pro vários ministérios. Ele foi ovelha do pastor Anderson do Carmo e da cantora Flordelis, no ministério Cidade do Fogo, e depois de uma frustração por lá, acabou migrando para a ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), do pastor Marco Pereira.

Se apresente ou em vários eventos importantes no cenário gospel e chegou até a se apresentar no programa Raul Gil, divulgando seu último trabalho ainda na música gospel.

Via: FG