Cantora gospel Sarah Farias manda indireta e “detona” Kleber Lucas

Sarah não falou o nome de Kleber Lucas, mas a indireta ficou bem "direta" mesmo assim

A cantora gospel Sarah Farias usou suas redes sociais para mandar uma indireta bem direta, para o também cantor e pastor evangélico Kleber Lucas.

Ao que tudo indica, Sarah foi a única artista gospel que teve coragem de comentar sobre o ato de ecumenismo praticado pelo cantor, ao participar da inauguração de um terreiro de Candombléna última semana. O caso que foi denunciado aqui no O Fuxico Gospel, repercutiu em todos os sites de noticias gospel e portais de notícia secular, mas ainda assim, nenhum cantor além de Sarah Farias se manifestou sobre o caso.

Em seu texto, a cantora chega a dizer; “Deus não investiu em você pra você fazer vergonha ao evangelho”. Em nenhum momento a cantora citou o nome de Kleber Lucas, que inclusive é seu colega de gravadora. Apesar disso, o texto ficou tão claro à quem se dirigia, que nem precisou citar nomes.

Confira o que Sarah escreveu:

É bem provável que a cantora irá receber a ligação de alguém da MK, por ter escrito tais palavras. Pra garantir que esse registro não desapareça, já printamos e arquivamos, para o caso do post sumir.

Via: FG