Cantores gospel são proibidos de serem convidados por igrejas ligadas a Assembleia de Deus

Leia na íntegra, a nota publicada pelo pastor Jefferson em seu Facebook.

NO PRINT ABAIXO ESTÁ O PASTOR CITADO PROIBINDO OS PASTORES DE DAR OPORTUNIDADES AOS CANTORuES QUE APARECEM NA FOTO POR QUE ELES CANTAM EM OUTROS MINISTÉRIOS…E NÃO ACEITARAM SER EXCLUSIVIDADES DA IEADPE.

Fonte:

Diário Prime

(OBS: Deixe essa fonte logo acima)Incentivamos a cópia de qualquer matéria do diarioprime.com.br. Porém pedimos que deixe os crédito da URL copiada, mais detalhes(Observação: 

Regras para copiar artigo do JornalPRIME.com ou Diarioprime.com.br

) (https://diarioprime.com.br/entretenimento/cantores-gospel-sao-proibidos-de-serem-convidados-por-igrejas-ligadas-assembleia-de-deus/). duvidas, WhatsApp:01465 9 9924-8700.

O Fuxico Gospel abordou uma pauta em relação a alguns cantores gospeis e pregadores da palavra de Deus,de acordo com o site, vários cantores esta sendo proibidos de se apresentar em algumas Igrejas que são ligadas a Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADEP). Segundo o fuxico gospel  o pastor Aílton José Alvez, e a maior autoridade. 

O texto prossegue, dizendo que a denúncia teria sido feita por um pastor conhecido por Jefferson Fernandes, que pastoreia a Assembleia de Deus em Piedade-PE. Esse pastor por sua vez, não poupou acusações sobre o pastor Aílton José Alves. 

Leia na íntegra, a nota publicada pelo pastor Jefferson em seu Facebook.


OREMOS PELO PR. AILTON JOSÉ ALVES!!! 

Bora fazer pelo Pr. Ailton José Alves o que ele não faz com os membros e obreiros…vamos motrar pra ele que Jesus perdoa, diferente da gestão dele que açoita, vamos mostrar pra ele que Jesus é misericordioso, diferente da gestão dele tirana.

 “MELHOR QUE CAIR MIL ANOS NAS MÃOS DOS HOMENS É CAIR UM DIA NAS MÃOS DO DEUS VIVO.” 

Pois tem uma equipe de cabra macho que está cobrando que seja feita justiça como ordena o estatuto da IAEDPE…Segundo consta no depoimento ao TRE o Presidente da IAEDPE o Senhor Ailton José Alves faltou com a verdade(MENTIO NA CARA DURA), omitiu e tentou fazer paracer que um vereador e uma vereadora de Recife (que são de ministérios diferentes) faziam parte da IEADPE para omitir que a instituição religiosa que ele preside tem CANDIDATOS POLÍTICOS, se contradizendo pois antes afirmou que a igreja não tinha candidatos. TEM OU NÃO TEM? Por causa disso os relatores estão sofrendo represálias e ouvindo a famosa frase…

”ESTÃO TOCANDO NO UNGINDO DE DEUS, O ANJO DA IGREJA.”

 Mostrar a verdade é “TOCAR”?

NO PRINT ABAIXO ESTÁ O PASTOR CITADO PROIBINDO OS PASTORES DE DAR OPORTUNIDADES AOS CANTORuES QUE APARECEM NA FOTO POR QUE ELES CANTAM EM OUTROS MINISTÉRIOS…E NÃO ACEITARAM SER EXCLUSIVIDADES DA IEADPE.

Entre os cantores gospel que aparecem no print, estão a dupla Canção & Louvor, e o cantor e pastor Samuel Mariano, que já há muito tempo estamos falando aqui que ele não canta nas Assembleia de Deus em Pernambuco. 

Não conseguimos confirmar se o print é verdadeiro, embora as pessoas que estão comentando na publicação do pastor Jefferson, acreditam que sim. 

Com informações de O Fuxico Gospel

Fonte: Diário Prime