Com mandados de prisão em aberto, pastor evangélico é preso quando ia ministrar culto, em Goiânia

Mikael foi preso e encaminhado para a Delegacia de Capturas. Nos próximos dias, ele deve ser transferido para o Rio Grande do Norte.

Após receberem uma denúncia anônima, Policiais Militares do Batalhão de Choque prenderam, na noite deste domingo (28), no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, um pastor evangélico que era procurado pela polícia do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Mikael Lima de Oliveira, de 28 anos,  tem três mandados de prisão em aberto, expedidos em 2014 e 2015, onde é acusado por crimes de roubo e receptação de cargas. O foragido ministrava cultos em várias igrejas da Assembleia de Deus, em Goiânia.

O pastor foi abordado quando trafegava pela Rua das Magnólias, no Parque Oeste Industrial. Segundo a PM, Mikael seguia para uma igreja onde iria ministrar um culto. Durante a abordagem, ele não quis comentar sobre as acusações, tendo relatado apenas que estaria morando em Goiânia há quase dois anos.

Em seu perfil em uma rede social, ele publicou vários vídeos de personalidades famosas com elogios e convites para os cultos que ele ministrava.

Após a prisão, Mikael foi encaminhado para a Delegacia de Capturas e nos próximos dias ele deve ser transferido para o Rio Grande do Norte.

Via: Mais Goias