Crivella acusa Globo de perseguição em caso de viagem durante o Carnaval na Record: “Já estou acostumado” Por Gabriel Vaquer - 20/02/2018

A tag #fqteaovivo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, o que mostra a sua grande repercussão. A maioria das falas eram de críticas contra a Globo e também contra Crivella.

Nesta madrugada de terça-feira (20), o programa Fala Que Eu Te Escuto, produzido pela Igreja Universal e exibido pela Record às 1h15 da manhã, teve mais uma de suas inúmeras edições controversas.

A atração fez todo um programa dedicado a defender o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que foi severamente criticado nos últimos dias por estar fora da cidade em meio ao caos na capital.

Crivella argumentou que foi para a Europa numa viagem informal de estudo e visita para conhecer tecnologias de Segurança. Ele diz que foi uma viagem não oficial, enquanto a assessoria da Prefeitura diz que, de fato, ela é oficial.

Nesse desencontro, em seus telejornais, a Globo atacou Crivella e a demora dele não estar no Rio de Janeiro nesse tempo. Crivella não falou para nenhuma rede de TV até então.

Porém, pela primeira vez, ele falou sobre toda a polêmica no Fala Que Eu Te Escuto, e como já era esperado, atacou a Globo. Crivella afirmou que sofre uma perseguição, dando a entender que ela seria também religiosa.

“As pessoas que me conhecem, as pessoas que me apoiam, sabem da controvérsia que a Globo tem, com perseguição de evangélicos, com perseguição a mim”, afirmou o prefeito do Rio.

“Mas o povo sabe qual é a verdade, sabe como eu trabalho, e sabe que eu fui só viajar para trazer informação para ajudar o Rio de Janeiro”, continuou o bispo licenciado da Igreja Universal.

Crivella também atacou a emissora, dizendo que ela mentiu ao afirmar que ele fecharia clínicas de saúde. O prefeito concluiu afirmando que já está acostumado com a perseguição da emissora.

“Logo mais, às 7h, vou abrir mais uma clínica de saúde no Andaraí. A Globo disse que fecharia onze, mas vou abrir mais uma. Já estou acostumado com essa perseguição da Globo”, concluiu.

A tag #fqteaovivo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, o que mostra a sua grande repercussão. A maioria das falas eram de críticas contra a Globo e também contra Crivella.

Via: Observatorio da TV