Daniela Araújo abre o jogo sobre divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora gospel segue divulgando seu novo trabalho pela Sony Music, que marca seu retorno à música gospel.

A cantora gospel Daniela Araújo esteve participando na semana passada do programa “Promessas no G1”, onde grandes nomes da música gospel são entrevistados no site de notícias do Grupo Globo. E durante sua participação, falou sobre alguns pontos polêmicos de sua carreira, como seu envolvimento com as drogas e o divórcio que protagonizou com o também cantor gospel Leonardo Gonçalves.

Daniela Araújo afirmou que o processo de se separar de seu ex-marido foi doloroso. Os dois eram tidos pelos jovens como um casal referência de amor e companheirismo. Em dado momento, eles ensaiaram um divórcio mas acabaram desistindo do ato, que foi concretizado pouco tempo depois. A cantora culpa sua imaturidade, e diz que se fosse para voltar atrás, faria tudo de novo, mas deixou claro que, embora os dois tenham uma boa relação hoje e dia, não há mais possibilidade de voltar com Leonardo.

“Só quem passa por um divórcio sabe o quanto dói e não desejo isso para ninguém. Mesmo eu e o Léo sofrendo tanto, a gente conseguiu superar. Infelizmente, não deu certo. Ninguém se casa para separar. Eu era muito imatura, mas faria tudo de novo”, garantiu.

Depois de se divorciar de Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo acabou começando uma nova história de amor com um jovem, que depois iria arruinar sua carreira, pelo menos por um período. É que esse ex-namorado acabou divulgando na internet áudios comprometedores de Daniela, onde ela aparece em momentos pedindo para consumir algumas drogas. O ato foi descrito como uma tentativa de salvar a vida da cantora, mas foi enxergado por muitos como um oportunismo barato para o ex-namorado tentar prejudicar a carreira gospel da cantora.

Fato é que Daniela se afastou dos holofotes para se tratar na Estância Paraíso, ministério da Igreja Batista da Lagoinha, que recebe constantemente pessoas famosas e anônimas que buscam se livrar de algum problema espiritual, como por exemplo Wesley Safadão e a cantora de forró Simone, da dupla com Simaria.

Daniela Araújo disse durante o especial do G1, que já havia se retratado com Deus e que já havia recebido dele o perdão necessário para prosseguir, e afirmou ainda que não é bom ter uma vida dupla, em alusão a sua vida espiritual fora dos palcos e o que mostrava para o público: “Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, explicou.

A cantora gospel segue divulgando seu novo trabalho pela Sony Music, que marca seu retorno à música gospel.

Por: Tadeu Ribeiro - Via: Portal do Trono