De olho na fama: Bruna Karla aceita novo convite da Globo

Ela estará no "Promessas no G1", um programa que irá entrevistar os grandes nomes da música gospel do país

A cantora gospel Bruna Karla será a terceira atração do programa “Promessas no G1“. Um programa que promete entrevistar as principais celebridades da música gospel do país.

A primeira entrevistada, foi a cantora Gabriela Rocha. A cantora conversou e cantou durante 45 minutos, inclusive respondendo perguntas dos internautas. Em seguida, foi o Coral Kemuel que se apresentou por lá, e Bruna Karla vem logo na sequência.

Como era de se esperar, nas publicações em que divulgam a participação da cantora no programa da Globo, na página da MK, muitos seguidores comentam não aprovarem a ida da cantora até lá.

Toda essa repulsa se dá ao fato de muitos internautas compreenderem que não convém para artistas cristãos, aceitarem os convites desta emissora.

Veja alguns dos comentários:

A música gospel é uma arma

Muita gente fala que a música liberta, que é uma arma de evangelismo e blá, blá, blá. Mas o que apenas alguns poucos entendem, é que a música gospel é uma arma extremamente útil para atrair massas. Os publicitários da Globo tem usado isso desde quando em 1994, Aline Barros apareceu pela primeira vez no extinto Xuxa Park, apresentado por Xuxa Meneghel.

De lá pra cá, esse tem sido o principal meio de consolidar a audiência entre o público cristão, e isso sempre se intensifica em períodos em que os cristãos começam a ameaçar boicotar a emissora.

Recentemente Fernanda Brum foi ao Encontro com Fátima Bernardes, em meio a uma verdadeira batalha entre evangélicos e a Rede Globo, isso, dias depois de uma reportagem do Fantástico apontar os evangélicos como intolerantes.

Agora, pouco tempo depois, criam um programa, ainda que no G1, para entrevistar artistas gospel. Não é possível que eles (os cantores), não percebam isso.

O programa com a participação de Bruna karla, irá ao ar na próxima Terça-Feira, às 19:00 hrs.

Via: FG