Evangélica, Carla Perez diz: “Deus não está em saia comprida”

A cantora de axé Carla Perez respondeu a uma seguidora que a criticou por ter participado do Carnaval 2018.

A cantora de axé Carla Perez respondeu a uma seguidora que a criticou por ter participado do Carnaval 2018. O argumento utilizado foi o de que a cantora baiana é evangélica, assim como seu esposo Xandy e sua filha.

Carla Perez é evangélica e já foi batizada.

Carla Perez publicou em seu Instagram uma foto em cima de um trio elétrico, junto com sua amiga Sheila Carvalho, que juntamente com ela é garota propaganda de uma ação comercial de uma marca de refrigerantes. A foto foi tirada durante a passagem de Carla com seu Bloco Pipoca, dedicado às crianças.

Uma seguidora questionou a ex-loira do Tchan: “de que lado você quer realmente estar?”. E afirmou que havia uma incompatibilidade da fé da cantora com seu trabalho no carnaval, considerada uma festa pagã pelos evangélicos, cheio de promiscuidade e imoralidades. “Que o Espírito Santo te convença do pecado e da justiça”, terminou a fã.

Carla Perez não deixou por menos, e respondeu pedindo que não confundissem seu trabalho com sua espiritualidade. Ela fez um discurso de hipocrisia religiosa, afirmando que Deus não está “em uma saia comprida, ou nas 4 paredes de uma ‘igreja'”. Para a mulher de Xandy, Deus está no amor de sua família, e finalizou desejando que “Deus tire as traves dos nossos olhos. A paz meu amor”. Confira abaixo:

Tadeu Ribeiro - Via: Portal do Trono