Ex-cantor gospel pede perdão e volta para igreja em culto da Lagoinha

Tonzão recebe oração do Pr. Márcio Valadão na Lagoinha.

O ex-cantor gospel Tonzão Chagas anunciou hoje (09) que estava voltando para a Igreja. Ele era cantor gospel e foi alvo de muita polêmica após ter sido flagrado por internautas em um baile funk no início desse ano. Sua esposa chegou a afirmar que estava “perplexa” com a situação, e desabafou nas redes sociais, dizendo que o marido, na verdade, nunca foi convertido verdadeiramente a Jesus Cristo, e por isso estava com a fé em cheque.

Tonzão veio a público e afirmou na época que estava deixando a carreira gospel, pois não conseguia se desvincular das práticas que fazia antes de ser evangélico. A partir daí começou a frequentar bailes, voltou a cantar funk não-cristão, e chegou até a publicar uma imagem segurando uma arma de fogo.

Ontem (08), no entanto, ele decidiu frequentar a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), e acabou decidindo que voltaria para a religião evangélica. Disse que se surpreendeu com o acolhimento que obteve na igreja que é liderada por Felippe e Mariana Valadão. Recebeu uma oração especial do Pr. Márcio e de André Valadão e deixou claro que não estava de volta à música gospel por enquanto, pedindo paciência aos seguidores com o que chamou de “cobranças”. O culto que Tonzão participou aconteceu em um estádio de Niterói, e contou com a presença de toda a família Valadão, que comemorava os 5 anos de fundação da Lagoinha Niterói, além do aniversário de Mariana Valadão.

Texto da sua postagem no IG:

Não é sobre ser o Tonzão cantor gospel, Mc de Funk, dançarino, artista e etc.... Sim sobre ser o filho amado de Deus como todos que estão lendo são pois não temos diferença nenhuma diante de Jesus que é o amor incomparável!!

Nunca me senti tão amado como hoje, não falo de religião por que é o que mais tem gerado guerras esses últimos tempo. Falo do AMOR! Pois é isso que sempre pensei sobre o sacrifício do Maior Revolucionário O Cristo ele é amor ele nos ama como filho e o Pai que ama pode até corrigir, mas nunca vai criticar ou tratar mal o filho independente se o filho é Preto ou Branco, Rico ou Pobre, Cristão ou Não, funkeiro ou Pagodeiro, hétero ou homossexual e etc.... quem ama cuida quer o melhor, dar o melhor sempre!! HOJE FOI FERA DEMAIS NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE 5 ANOS DA @igrejalagoinhaniteroiVERDADEIRAMENTE UM LUGAR DE NOVOS COMEÇOS #DIFERENTE 

Obrigado patriarca @marciovaladaooficiale aos meus pastores @felipevaladaao@marianavaladao @andrevaladao@cleytonkoch #RafaelBarros@fernandoblessed e toda essa minha família IBLagoinha ❤️???? e antes que as mimizadaaaa comece não voltei a cantar gospel, não sou pastor, não vou abrir igreja estou recomeçando a minha caminhada em termos de congregar pois senti necessidade disso é Deus me mostrou a Lagoinha e foi mais do que eu imaginava! 

Confesso que por muito tempo a minha própria religiosidade me impedia de ter esse encontro mas hoje não deu para o mal pois tudo coopera para aqueles que amam a Deus! Obrigado por realizar meu pedido de assistir esse culto Felipão e pelo investimento de pagar meu voo em cima da hora sem pensar duas vezes em preço em nada!!!

Um novo tempo pessoal só peço cuidado com as cobranças lembre estou recomeçando graças a Deus estou em uma ótima empresa que é a @hitalentoficial e através da vida do meu irmão @ulisses_08#Duvidamansa @edermilitaooficial13@gabryelafelix e toda família HI TALENT que minha vida está melhorando. Pois quando estamos com pessoas boas tudo melhoraaaaa alô minha PRINCIPAL PASTORA @ciberealmeida ALÔ FAVELA SÓ PROGRESSO NEGUINNNNNNN PAPO RETOOOOO DEUS É BOM!! #lagoinha#lagoinhaniteroi #estanciaparaiso#REISDADANÇA #Jesus #amor @paz#familia


Tadeu Ribeiro - Portal do Trono