Fernanda Brum anuncia pausa na carreira após descobrir doença (( Depressão ))

A cantora gospel Fernanda Brum, atualmente a principal voz da gravadora MK, anunciou uma pausa na carreira em 2018.

A cantora gospel Fernanda Brum, atualmente a principal voz da gravadora MK, anunciou uma pausa na carreira em 2018.

A cantora usou uma rede social para contar aos fãs e seguidores, que está de licença médica, e pede a compreensão das pessoas que a aguardavam em algum evento ainda este ano, mas infelizmente não poderá cumpri-los.

Diagnosticada com Estafa, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho, a cantora parece precisar realmente de um ano sabático.

Fernanda Brum também prometeu lançar seu novo livro em 2018, apesar de ser justamente o período em que irá descansar.

LEIA A NOTA :

COMEÇA HOJE MEU FINAL DE SEMANA! APESAR DE ESTAR AINDA DE LICENÇA MÉDICA,ESTAREI CUMPRINDO ESSES DOIS COMPROMISSOS!PEÇO ORAÇÕES DE TODOS E COMPREENSÃO DAQUELES QUE AINDA NÃO PODEREI ATENDER,UM A UM,POR CONTA DA ESTAFA, ESSE ESGOTAMENTO SÓ ACONTECE EM QUEM EXISTE,QUEM ESTÁ VIVO E TRABALHA ALÉM DO QUE PODE. ESTOU ESCREVENDO NOVO LIVRO E PROVAVELMENTE 2018 ENTRAREI EM UM ANO COMPATÍVEL A UM ANO SABÁTICO. ESTAREI SERVINDO APENAS A MINHA IGREJA LOCAL E FAZENDO GRANDES EVENTOS MENSAIS. DESSA MANEIRA PISO NO FREIO ADEQUADAMENTE E CONSIGO CUMPRIR COMPROMISSOS IMPORTANTES PARA MEU DEUS E MINHA FAMÍLIA …. É PESSOAL! EU PRECISO DESCANSAR … ESSA É A 3ª OU 4ª VEZ QUE PASSO POR ISSO,VAMOS FALAR SOBRE ESSA EXPERIÊNCIA POR ESSES DIAS NO MEU CANAL, VAMOS FALAR SOBRE A SÍNDROME DE #BURNOUT

Fernanda Brum é casada com o pastor e produtor músical Emerson Pinheiro, e juntos lideram o Ministério Profetizando as Nações, no Rio de Janeiro.

Via: NS