Gospel Day: Priscilla Alcantara pede perdão em premiação

A cantora fez o seu discurso muito emocionada e foi ovacionada pela plateia

Priscilla Alcantara surpreendeu ao subir no palco do 2º Gospel Day. O evento aconteceu nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. A cantora foi premiada pelo música Liberdade. A canção foi o único single gospel a estar no Top 100 geral da Deezer. Em seu agradecimento, a jovem de 21 anos mostrou humildade e pediu perdão para as gerações anteriores a sua e foi ovacionada.

– Quero pedir perdão a vocês mais velhos se a falta de honra da minha geração feriu vocês. Essa não é a verdade da minha geração, a minha geração honra a vida de vocês e precisamos de vocês. A minha geração só vai conquistar espaço se andar conectada à geração anterior. O preço que vocês pagaram eu nunca vou pagar. Vocês abriram muitos caminhos – disse, emocionada.

Ao descer do palco, Priscilla foi ao encontro do pastor Adhemar de Campos, pioneiro no segmento gospel e um dos homenageados da noite. Eles se abraçaram emocionados em um momento de quebra de barreira entre gerações. Adhemar voltou ao palco e também pediu perdão. Ressaltando também a necessidade da união entre todos os artistas.

– Deixo aqui nosso pedido de perdão à geração que veio depois de nós. Nós estamos aqui para lavar os pés de vocês. No Reino de Deus não existe concorrência, competição. Somos cooperadores, membros uns dos outros no Corpo de Cristo e assim vamos seguindo até a Sua volta – concluiu.

HOMENAGEM
Pr. Lucas, Ton Carfi, Isaias Saad e Sarah Beatriz participaram de uma homenagem ao pastor e cantor Adhemar de Campos, com as músicas Amigo de Deus, Ele é Exaltado e Tributo a Yehovah.

DESTAQUES DE 2017
O evento também premiou Bruna Karla e Fernandinho por terem em 2017 atingido a marca de 1 milhão de fãs. Eles receberam uma placa comemorativa. A Deezer também parabenizou os artistas mais ouvidos em 2017 e outras categorias como artista revelação, single mais executado e álbum mais ouvido .

Artista revelação: Isadora Pompeo
Single mais ouvido: Ninguém Explica Deus, do Preto no Branco
Único single gospel no Top 100: Liberdade, de Priscilla Alcantara
Álbum mais ouvido: Até Transbordar, Gabriela Rocha
Top 5 dos artistas mais ouvidos: Anderson Freire
Top 4 dos artistas mais ouvidos: Gabriela Rocha
Top 3 dos artistas mais ouvidos: Bruna Karla
Top 2 dos artistas mais ouvidos: Aline Barros
Top 1 dos artistas mais ouvidos: Fernandinho

Via: Pleno news