Heloísa Pérrissé transforma sua casa em igreja e diz ‘Tento fazer a ponte entre arte e religião’

Atriz Heloísa Pérrissé revela que transformou uma parte de sua casa em igreja, onde é realizado cultos e Santa Ceia mensal.

A atriz Heloísa Périssé, de 51 anos de idade, que em muitas entrevistas demonstrou-se seguir a fé evangélica, recentemente de uma entrevista a coluna ELA, do site O Globo, onde falou sobre sua vida e tolerância além de revelar que fez uma igreja em sua própria casa.

Ao ser questionada sobre o que gosta de fazer aos domingos, a atriz global, contou que além de curtir a família e assistir séries ela também gosta de orar. “Sou presbiteriana, religião é importante para mim, e fiz uma igreja na minha casa.”

Heloísa contou a publicação, que transformou um cômodo de sua casa em um local de oração, denominado por ela como “Ceuzinho”, “Tem carpete branco, cadeiras brancas, púlpito, quadro com fotos das pessoas que vêm e os pedidos que elas fazem.”, descreveu a atriz.

Segundo Heloísa, os cultos são realizados as terças-feiras, com a presença do pastor Aloísio Bacelar, da Igreja Presbiteriana da Barra, contou ainda que no local todos os meses realiza uma Santa Ceia.


Embora tenha sido mais reservada, Heloísa Périssé conta que já está pregando nesses encontros, no entanto o seu marido Mauro Farias que não é evangélico brinca com ela dizendo: “Você fez uma igreja em casa para converter as pessoas e não converteu nem a mim!” Mas esta não é nem nunca foi minha intenção. Quem converte é o Espírito Santo.”

Ao ser questionada sobre a sua participação no vídeo do movimento #Artes342, capitaneado por Caetano Veloso era “um tipo de pregação”, ela explica que “Ao mesmo tempo que sou atriz, tenho meu lado de quem vai à igreja. Na hora em que um lado conhece o outro, a comunicação flui. Tento fazer essa ponte entre arte e religião”.

Portal Padom