Igreja promove a venda de panetones para expandir clínica de recuperação

A campanha Panetone do Bem é promovida pela clínica de recuperação SOS Vida Jovem, que faz parte do ministério MEVAM.

A compra de um panetone pode fazer a diferença na vida de famílias carentes e pessoas que estão em processo de recuperação das drogas, através de uma campanha promovida pela comunidade terapêutica SOS Vida Jovem na cidade de Luiz Alves, em Santa Catarina.

O projeto social, que tem como objetivo acolher pessoas que se decidiram por uma vida sem drogas, é parte do ministério MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), liderado pelo apóstolo Luiz Hermínio.

Os panetones e chocotones estão sendo produzidos pelas pessoas que estão em tratamento na Padaria do SOS, que fornece alimentos para a própria comunidade terapêutica e demais projetos sociais do MEVAM.

“O seu trabalho não é focado somente no atendimento das demandas alimentícias, ela faz parte do circuito de tratamento contra a dependência química”, explica o site do projeto.

Com a venda dos panetones, a SOS Vida Jovem pretende concluir as obras de ampliação e reforma que estão em andamento para aumentar sua capacidade em 40%. Com isso, mais pessoas terão oportunidade de encontrar vagas na clínica de recuperação.

Para adquirir um panetone, basta entrar no site sosvidajovem.org.br/padaria e preencher um formulário. Caso sua cidade seja muito distante e não esteja dentro das regiões de entrega, uma família carente será abençoada com a sua compra.

FONTE: GUIAME