Mentalista faz live e esclarece possível “climão” com Fernanda Brum em programa global

Em sua rede social, Rick Thibau faz posicionamento e afirma que não houve desentendimento

O mentalista sul-mato-grossense, Rick Thibau, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na terça-feira (24) no qual tinha como temática, a leitura de pensamentos e o quanto isso se divide entre ciência e esotérico. Porém, em determinado momento, houve um certo “climão” entre o mentalista e a cantora gospel Fernanda Brum, após ela ter chamado que o número apresentado era um “truque”.

 

No início da tarde desta quarta-feira (25), depois do assunto ter chegado nas redes sociais, Rick Thibau resolveu esclarecer algumas dúvidas fazendo uma live em seu Instagram pessoal, deixando claro que não houve nenhum desentendimento com a cantora, apenas que o contexto da frase não havia sido feito da maneira correta.

“Quando digo que a palavra truque me ofende, a frase completa não está sendo usada pelos meios de comunicação, eu disse que truque me ofende porque truque não convence, e vocês estão convencidos, inclusive de que havia algo espiritual na apresentação”, explicou o mentalista.

Possível climão
Quando chamado por Fátima Bernardes, apresentadora do programa, Rick demonstrou sua capacidade após adivinhar o nome que a atriz Nívea Maria estava pensando. Causando espanto na plateia, Fernanda não se sentiu surpreendida. Para completar, a cantora havia dito que o mentalista fazia truque para adivinhar o pensamento das pessoas.

"Truque é uma palavra que me ofende", respondeu Rick Thibau.

O Encontro continuou sua programação normalmente com a apresentação de Fátima Bernardes.

 

Via: Capital News