Pastor da Assembleia é pego no flagra com amante

Membros da igreja e até familiares do tal pastor desconfiaram e decidiram esconder uma câmera na casa dele.

Um pastor foi flagrado por uma câmera escondida em sua própria casa com uma amante enquanto sua esposa viajava. O caso ocorreu em Goianésia, no interior de Goiás. O pastor é da igreja Assembleia de Deus, tem 60 anos e a sua esposa sofre de paralisia. Devido às condições de saúde da esposa, ela viaja com frenquência para a capital do estado, onde faz tratamento.

O pastor aproveitava dessas viagens e toda vez que a esposa se ausentava, ele se encontrava com a amante em sua própia casa. A desconfiança começou pela família da esposa. Um dos membros da família ficou sabendo que o pastor estava vivendo um caso extra-conjugal, então resolveram instalar as câmeras escondidas para obterem provas.

Segundo o Jornal Prime, o que piorava ainda mais situação era o fato de não ser o pastor quem levava a amante para a casa. Ela era levada por um casal de líderes da igreja: uma missionária e um evangelista que faziam parte do ministério. Alguns membros da igreja e familiares do tal pastor desconfiaram e decidiram agir para flagrar o homem.

Assista o vídeo em que o pastor é flagrado com a amante dentro de sua própria casa:

Via: Jornal Prime