Pastor diz que bicicleta 'rouba' virgindade das mulheres

m pastor de uma igreja na Argentina está dando o que falar nas redes sociais após começar uma campanha para que mulheres cristãs deixem de andar de bicicleta.

Segundo o pastor Elías Ramírez, da Iglesia Pentecostal Renacimiento, o uso do veículo deveria ser abandonado porque ele seria um "ladrão da virgindade".

A polêmica começou na página que a igreja mantém no Facebook que, entre outras coisas, também faz campanha para que mulheres deixem de usar calça jeans e saias curtas.

No post, a bicicleta é descrita como não sendo um veículo bíblico e, por isso, algumas pessoas começaram a ironizar a fala do pastor. "Eu procurei na Bíblia por 'skate' e não está lá. Portanto, deve ser um veículo satânico", disse um internauta. "Eu gostaria de saber em que parte da Bíblia definem como veículo bíblico os carros que os pastores dirigem", comentou outro.

A página conta com mais de mil curtidas e tem postado diversos conteúdos polêmicos desde fevereiro deste ano. No post que quer proibir o uso da bicicleta, o pastor fala ainda que seguirá "denunciando a perversidade e todo ato de malícia que ofende a Deus".

Confira:

Via: Metro Jornal