Patrícia Lélis faz novas acusações contra Marco Feliciano: ‘Este é o homem que me estuprou’

Uma polêmica tomou conta da vida do pastor e deputado Marco Feliciano no ano passado, que foi acusado de tentativa de estupro pela estudante de jornalismo Patrícia Lelis. O tema foi até assunto do “Conexão Repórter” do SBT, que entrevistou os dois lados.

Uma polêmica tomou conta da vida do pastor e deputado Marco Feliciano no ano passado, que foi acusado de tentativa de estupro pela estudante de jornalismo Patrícia Lelis. O tema foi até assunto do “Conexão Repórter” do SBT, que entrevistou os dois lados.

No entanto, Patrícia continua na sua luta contra o deputado. No último dia 11 de novembro, ela fez uma postagem no seu Twitter que deu o que falar. Ela mostrou um print (foto da tela) de opiniões de Feliciano a respeito do aborto e fez um comentário.

“Essa é a postagem do homem/pastor/deputado que me ESTUPROU. Essa é a postagem do abusador que tentou me silenciar, me acusando de ter pego dinheiro em troca de silêncio, e NADA CONSEGUIU PROVAR. Esse é o post do ABUSADOR que AINDA RESPONDE no STF por ter me ESTUPRADO!”, escreveu a jovem.

Vale dizer que este ano ela revelou que teve um relacionamento abusivo com Eduardo Bolsonaro e que segundo ela quando saiu toda a história do Feliciano, Eduardo pediu que ela não falasse mais nada ao invés de defendê-la.

Via: TV em FOCO