Pr. Claudio Duarte sobre evento da maçonaria: “Acho que mereço um pouco mais de confiança”

O pastor gravou um vídeo falando sobre o convite para palestrar em evento da maçonaria

O pastor Claudio Duarte aceitou um convite para palestrar em um evento da maçonaria do Espirito Santo. Isso acabou gerando uma enorme polêmica no meio gospel, principalmente pelo fato de que, alguns lideres religiosos não concordaram com a atitude do pastor, em aceitar participar de um evento promovido pela fraternidade.

Apesar de parecer algo impensável ou intolerável por parte dos fiéis, a notícia não desagradou a todos, uma boa parte dos inúmeros comentários sobre o caso, são de apoio ao pastor. A grande maioria dos seguidores de Duarte dizem acreditar que ele sabe o que está fazendo, e até o parabenizam pela coragem de ir “pregar” para maçons.

A repercussão da notícia foi tão grande, que ele acabou se manifestando sobre o caso. O pastor gravou um vídeo explicando que aceita convites para participar de vários programas de TV, mas ressalta que nunca negociou seus princípios ou sua fé, e enfatiza; “Nunca envergonhei o evangelho”.

Ele diz no vídeo, que foi convidado para ir a um determinado local, referindo-se ao evento promovido pela maçonaria. O pastor promete esclarecer sobre o anúncio que está sendo divulgado, se referindo a um vídeo que circula em grupos de Whatsapp, e exclama: “Acho que mereço um pouco mais de confiança”.

O vídeo foi publicado em sua conta no Instagram, com a promessa de que, nos próximos videos, ele irá explicar melhor sobre a decisão de aceitar o tal convite.

Assista:

Via: FG