Youtuber Camilla Uckers causa rebuliço na internet ao “anunciar” data do arrebatamento da Igreja

O arrebatamento da Igreja de Cristo é um dos assuntos que mais causa polêmica entre os evangélicos, e um vídeo de uma youtuber anunciando a data em que “a última trombeta” soaria gerou enorme repercussão.

O arrebatamento da Igreja de Cristo é um dos assuntos que mais causa polêmica entre os evangélicos, e um vídeo de uma youtuber anunciando a data em que “a última trombeta” soaria gerou enorme repercussão. Como resultado, Camilla Uckers foi obrigada a se desculpar com os seus seguidores.

No primeiro vídeo, ela aparece aos prantos, dizendo que havia tido uma experiência sobrenatural e que havia recebido a revelação do dia em que Jesus Cristo voltaria para arrebatar Sua Igreja.

“Eu quero pedir para vocês prestarem atenção, porque eu já fiz muita coisa errada na minha vida, vocês devem ver, sabem as coisas que eu já fiz errado. Eu já me arrependi, já pedi perdão a Deus por tudo que fiz de errado na minha vida, mas eu tenho uma coisa para falar, porque… Presta atenção […] isso não é uma palhaçada, não é uma brincadeira”, introduziu Camilla Uckers.

“O que eu to falando aqui é uma coisa séria e eu estou nervosa porque, enfim, eu pedi para Deus para Ele me ajudar, aí Ele me deu Zacarias 12 para falar, mas… O que está acontecendo? Olha, hoje, dia 22 de setembro, vai acontecer o arrebatamento da Igreja por volta de 12 horas, no último soar da trombeta de Israel”, acrescentou a youtuber.

A jovem, que tem mais de 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, alegou que haveria um movimento coordenado por parte da grande mídia para ocultar os incidentes causados como consequência do arrebatamento.

“Por conta disso, a mídia não vai falar, ninguém vai ficar sabendo que as pessoas sumiram. Podem até ficar sabendo, mas não vão falar para vocês que foi Jesus que arrebatou, e sim, ETs, extraterrestres, vão inventar alguma coisa, mas não vão falar a verdade para vocês”, afirmou.

“Depois que Deus subir a Igreja, vão ter 30 dias, aproximadamente, depois do arrebatamento […] a Rússia e a China e alguns países que eu não sei ainda, porque acho que Deus não me revelou, vão se levantar contra Jerusalém e contra Israel. Vai acontecer a Terceira Guerra Mundial. Muita coisa ruim vai acontecer no mundo, depois Jerusalém vai ganhar essa batalha porque Deus jamais vai esquecer o Seu povo”, disse Camilla.

A “previsão” da jovem youtuber também tinha um tópico sobre o anticristo: “Final de outubro o anticristo vai aparecer, finalmente, e vai fechar um tratado de sete anos com Israel e tudo indica que o nome do anticristo é o Emmanuel Macron, presidente da França. Então, por favor, tomem cuidado com Emmanuel Macron, porque ele vai vir com tudo, dizer que é deus”, afirmou.

Assista ao polêmico vídeo:

Retratação

Com mais de um milhão de inscritos em seu canal, a repercussão do vídeo foi avassaladora, com muitas críticas à jovem youtuber por causa da “previsão falha”, que precisou se retratar de suas declarações a respeito do arrebatamento e do anticristo.

“Gente, eu estou aqui para pedir perdão a todos vocês por tudo que eu causei na internet durante esses dias, todo desespero que eu causei, de ter feito aquele vídeo. Realmente, eu não estou bem, sabe? Só quem sabe o que eu estou passando é a minha família, os meus amigos, porque eu entrei em um desespero muito grande”, disse.

“Eu acreditei em pessoas que falavam que ia acontecer o arrebatamento da Igreja esses dias, e também ia acontecer uma repentina destruição. Não está fácil. Teve o sinal do Apocalipse 12 no céu, e aí as pessoas estavam falando que ia ter o arrebatamento, aí eu entrei em um desespero tão grande, que eu pensei que eu fosse morrer”, acrescentou Camilla Uckers, aos prantos.

No final, a jovem admite que se precipitou: “Muita gente me alertou, dizendo que isso era coisa… Que não era pra eu acreditar em pessoas, que ninguém sabia o dia do fim, que ninguém sabe quando Deus ia voltar. Mas eu estava tão cega, acreditando tanto que ia ter o arrebatamento, que ia acontecer alguma coisa… Eu só peço perdão a todos vocês se eu causei alguma coisa”, finalizou.

Assista: